ÚLTIMAS VAGAS PARA A VIAGEM QUE LEVARÁ CORRETORES BRASILEIROS PARA APRENDER SOBRE O MERCADO IMOBILIÁRIO AMERICANO EM MIAMI

A viagem que está agitando o mercado imobiliário brasileiro já tem data de partida: 8 de agosto. Um grupo de 15 corretores de imóveis já fechou o pacote que inclui curso, workshops, visitas técnicas a empreendimentos e imobiliárias americanas e toda a logística de viagem: passagem aérea, hospedagem, transporte e até seguro viagem. O curso ensinará o corretor brasileiro sobre o passo a passo para se habilitar a vender no mercado americano, os tipos de imóveis e financiamentos, remessas de dinheiro do exterior e tudo mais que ele precisa para começar a trabalhar.
Entre os workshops programados, estão:
  • DINÂMICA DO MERCADO IMOBILIÁRIO DA FLÓRIDA por Daniel Ickowicz
  • PAPEL DO BROKER EM UMA IMOBILIÁRIA AMERICANA por Hercules Pimenta
  • IMÓVEIS COMERCIAIS NOS EUA, A NOVA FRONTEIRA por Alexandre Wolak
  • JURÍDICO E TRIBUTÁRIO DO MERCADO IMOBILIÁRIO AMERICANO por Julio Barbosa
  • FINANCIAMENTO IMOBILIÁRIO PARA ESTRANGEIROS NOS EUA E SISTEMA BANCÁRIO AMERICANO
por Sandra Mina
  • IMIGRAÇÃO E VISTOS NOS EUA
por Miguel Risch
  • RELOCATION, ADAPTAÇÃO DE VIDA NOS EUA
por Patrick Ohara
  • PARCERIA IMOBILIÁRIA INTERNACIONAL
por Leo Ickowicz
Além dos workshops, estão programadas visitas a empreendimentos ícones da cidade, como o Brickel City Centre, Gran Paraiso, Marina Palms, Muse e as famosas Porsche Design Tower e Armani Towers.
A proximidade e o clima similar com o Brasil é um dos atrativos de quem compra imóveis na Flórida, onde 72% dos novos empreendimentos são vendidos para estrangeiros, sendo 30% deles apenas para brasileiros, o que caracteriza um mercado em plena expansão para o corretor de imóveis.
A viagem, que acontecerá entre 8 e 15 de agosto, está com as ultimas vagas antes do fechamento e pode ser reservada pelo site www.rocketintercambio.com.br/cafeimobiliario até o final desta semana. É possível parcelar em até 12x sem juros o pagamento ou pagar a vista com desconto. Para quem tem dúvidas, o e-mail de contato é o contato@rocketintercambio.com.br.
Postagem anterior
Próximo post

0 Comments:

Deixe o seu comentário. Agradecemos a sua visita

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››