ISME IMOBILIÁRIA - COM A MAIS ALTA TECNOLOGIA DO MERCADO IMOBILIÁRIO

Dentro de toda uma nova era... , a era do conhecimento, que estamos atualmente vivendo, nós, decidimos nesse ano trabalhar com um grande diferencial, ou seja ‘COM O SOFTWARE MAIS AVANÇADO DO MERCADO IMOBILIÁRIO”, sincronizando assim, o banco, com nosso site , atendo a venda , a locação e a captação, com recebimento automático entre o banco e nosso sistema, gerando assim o extrato para os proprietários, e os depósitos imediatos para contas dos favorecidos. Esse é resultado eficiente e eficaz para todos os clientes locadores, locatários, vendedores, compradores , trazendo assim uma administração completa para a maior satisfação com maior agilidade.
Toda essa nova tecnologia, com reajustes automáticos de alugueis, com vistorias, cartas, adendos, relatórios para os inquilinos e proprietários, relatórios para imposto de renda, enfim, tudo o que todas sonharam para um resultado tranqüilo e ágil para os nossos clientes.
O mercado imobiliário, se faz trabalhando honestamente, Esse mercado é feito com resultados positivos, honestidade, pontualidade, conhecimento, estrutura e acima de tudo.... AMAR A NOSSA PROFISSÃO, PENSANDO EM MELHOR ATENDER A NÓS MESMOS E AO NOSSO CLIENTE, isso faz a nossa grande diferença.
Todo esse nosso trabalho e sistema, estamos aptos para o ISO 9002, mudando assim toda a noção hoje que temos do ramo imobiliário, desenvolvendo um pessoal sério, eficiente e eficaz, onde não é a quantidade de pessoas que trabalham, mas sim o resultado de uma boa administração e venda, com exclusividade, atendimento personalizado tornando positivo todas as partes envolvidas, que fazem a grande diferença no mercado.
Ainda oferecemos a nossos clientes:
- Assessoria jurídica completa
- Arquitetura e decoração
- Assessoria completa em documentação para o seu imóvel ficar em condições de venda e financiamento, com habite-se e INSS e averbações e mais todas as certidões necessárias.

No nosso site, www.isme.com.br, os nosso clientes e visitantes, encontram todas as informações para alugar, vender, financiar (com simulações de todos os bancos), além de dicas de decoração, construções, e todo o cadastro de nossos imóveis, e grande parte deles com fotos. Em breve estaremos com alguns lançamentos. Hoje também, constituímos uma cooperativa habitacional, onde lançaremos imóveis com preços altamente competitivos.
Investimos na “Realização de um sonho”, com determinação, conhecimento e desenvolvimento da cidade, procurando superar os desafios oferecidos pelo mercado.
Postagem anterior
Próximo post

0 Comments:

Deixe o seu comentário. Agradecemos a sua visita

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››