IMÓVEL É INVESTIMENTO ATRATIVO COM GARANTIA REAL FRENTE À VOLATILIDADE DE BOLSAS

Com facilidades do crédito imobiliário, transação é simplificada e não diminui a liquidez do comprador
Com a instabilidade nas bolsas de valores, os investidores se voltam para opções mais seguras, como a aquisição de imóveis. Por ser uma aplicação com garantias reais, o mercado imobiliário continua aquecido, contabilizando lançamentos que são vendidos em poucos dias.

Por isso, na Lopes, líder absoluta na venda de lançamentos, as vendas estão aquecidas. Segundo o diretor de Novos Negócios da Lopes, Tomás Salles, a empresa registrou recorde histórico de vendas no primeiro semestre e tem apresentado nos últimos dias alguns cases de grande sucesso. "Temos casos de empreendimentos que foram vendidos em poucas horas", afirma Salles.


Além da garantia real que o imóvel dá para o investidor, o mercado imobiliário tem oferecido a vantagem do crédito imobiliário ágil e com taxas atrativas e prazos de até 30 anos.

Para Tomás, um dos melhores termômetros da fome dos investidores é a velocidade de venda de alguns empreendimentos. Com relação a isso, a Lopes tem casos excepcionais em agosto, com empreendimentos esgotando em menos de uma semana e alguns e menos de 10 horas.

O Capital Augusta, da incorporadora Esser, esgotou as 157 unidades na mesma noite em que foi lançado na Augusta, com área privativa de 38 ou 54m². O Soul Paulistano, da AAM, com 178 unidades de metragens de 31 m² a 100 m² foi vendido em 4 dias. No Rio de Janeiro, o mercado também tem seus casos, como o Américas Avenue, na Avenida das Américas, o maior lançamento da Gafisa no Brasil, com 696 unidades comerciais.
Postagem anterior
Próximo post

0 Comments:

Deixe o seu comentário. Agradecemos a sua visita

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››