AMPLIE SEUS NEGÓCIOS NO MAIOR EVENTO DO MERCADO IMOBILIÁRIO MUNDIAL!

O Brasil é o grande destaque do mercado imobiliário mundial. Para o corretor de imóveis brasileiro, o evento Realtors Conference & Expo, promovido pela NAR é uma porta de entrada para conhecer novos mercados e profissionais, possibilitando ao corretor maior atuação global. Participe deste encontro que terá uma programação exclusiva para os corretores brasileiros.

SAIBA MAIS SOBRE O EVENTO:
O Realtors Conference & Expo é promovido pela National Association of Realtor (NAR), considerada a maior associação de corretores de imóveis do mundo. O encontro ocorrerá entre os dias 11 a 14 de novembro, no Anaheim Convention Center, em Anaheim, Estado da Califórnia (USA). Reunindo grandes players do mercado imobiliário internacional, os participantes poderão, durante quatro dias, participar de debates sobre o setor, palestras motivacionais e um pacote de atividades para qualificar o corretor de imóveis.
VANTAGENS PARA O CORRETOR BRASILEIRO:



Palestrantes internacionais:
Empresários de renome como Jack Canfield, co-autor da série de livros motivacionais, "Chicken Soup for the Soul" e Willian Taylor, co-fundador da Revista Fast Company, apresentarão os diferentes princípios de sucesso, através de meios práticos para melhor competir e inovar.

Programação especial:
A comitiva brasileira de corretores de imóveis terá uma programação específica que iniciará no dia 09 de novembro, com visita técnica, cursos e pacotes de viagem.

Confira a programação específica.

Curso exclusivo:
Os brasileiros terão a oportunidade de participar do curso "O negócio imobiliário americano", que apresentará informações acerca da transação imobiliária nos Estados Unidos.

PARA PARTICIPAR:

Para realizar a inscrição Full Pass Conference, os participantes devem acessar o site:

Agência Oficial: Rafas Tours e Operadora
Fone: 55 85 3261-3927
Email: contato@rafastours.com.br

Os interessados em fazer parte da comitiva brasileira podem entrar em contato através do email contato@taurusmarketing.com.br

OBS: Aqueles que ainda não tem visto poderão obter uma carta convite que os ajudarão no processo acessando a área "International Visitors" através do endereço www.realtor.org/conference

Aproveite a oportunidade para ampliar relacionamentos e gerar negócios.
Participe da Realtors Conference & Expo.
Postagem anterior
Próximo post

0 Comments:

Deixe o seu comentário. Agradecemos a sua visita

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››