SECOVI-SP LEVA CURSO DE MARKETING IMOBILIÁRIO E VENDAS À BAIXADA SANTISTA

Iniciativa é aberta ao público e acontece nos dias 24 e 25/10, no período noturno. Inscrições já estão abertas.
Se você é um daqueles profissionais que encara o marketing como a arte de vender produtos, saiba que está bastante defasado. Essa denominação foi dada por Philip Kotler, o guru americano do Marketing, na década de 1960. De lá para cá ele mesmo revisou este conceito ao menos duas vezes. Após o foco no produto, foi a vez do cliente e, hoje, fala-se em Marketing 3.0. Este novo conceito consiste em respeitar os consumidores como cidadãos globais, concentrando-se nas considerações e desejos das pessoas, como respeito ao meio ambiente, aos valores humanos e às novas tecnologias.


Tendo como base essas novas definições, reflita: como você está direcionando as suas negociações? A sua empresa está investindo no crescimento e na renovação da marca?
O engenheiro civil e mestre pelo IPT/USP (Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Governo do Estado de São Paulo), Luiz Paulo Orelli Bernardi, te ajudará a responder a essas questões e elaborar as melhores estratégias para os seus negócios no curso Técnicas de venda e negociação para o mercado imobiliário, da Universidade Secovi.
A iniciativa acontecerá nos dias 24 e 25/10, na Baixada Santista. Nas aulas, além de conhecimentos técnicos, os alunos aprenderão a apresentar, persuadir e concluir uma negociação.
"Quem está no mercado tem que se atualizar, se reciclar. Isso inclui, principalmente, desenvolver ferramentas ligadas ao comportamento humano, como programação neolinguística e linguagem corporal", defende o coordenador do curso.
Técnicas de venda e negociação para o mercado imobiliário é indicado a todos os profissionais que atuam na área de vendas e interessados no tema. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo telefone (13) 3321 3823 ou e-mail fabiana@secovi.com.br.
Curso: Técnicas de venda e negociação para o mercado imobiliário
Onde: Unidade regional do Secovi-SP na Baixada Santista (Avenida Ana Costa, nº 255, 1º andar - Santos/SP).
Quando: Segunda-feira, 24/10, e terça-feira, 25/10, das 17 às 22 horas.
Inscrições: (13) 3321 3823 ou e-mail fabiana@secovi.com.br
Postagem anterior
Próximo post

0 Comments:

Deixe o seu comentário. Agradecemos a sua visita

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››