FAÇA O MARKETING CORRETO DA SUA IMOBILIÁRIA SEM CAIR EM ARMADILHAS


Adorei o pensamento e acho legal explorar o mote. Nenhum negócio, nem  mesmo o imobiliário, vive sem publicidade. Ser visível não basta para ser encontrado. SER RELEVANTE é o principal passo para ser notado.

Na vida, no marketing, nos negócios e também nos buscadores é assim. O que conta é a RELEVÂNCIA. O que importa para seu público é o DIFERENCIAL dos seus SERVIÇOS, a INOVAÇÃO que você proporciona. Se todos fazem a mesma coisa, fuja disso. Copiar fórmulas prontas nivela e padroniza. Se você quer se destacar, seja aquele que traz as novidades e que assessora o cliente indicando novos caminhos. Como resume o pensamento faça e seja visto. Não basta só piscar para uma mulher no escuro, acenda uma tocha para que ela o veja.
Coerente e lógico, não? A propaganda e o marketing que geram vendas dependem disto: ação, lente, foco, luz e brilho! É assim que sua imobiliária física acontece e na internet também!
Bons negócios e atenção àquilo que o torna RELEVANTE! Pense nisso.
Postagem anterior
Próximo post

0 Comments:

Deixe o seu comentário. Agradecemos a sua visita

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››