UTILIZE O PODER DE RELACIONAMENTO DA INTERNET E VENDA MAIS

A internet tem mudado a forma de fazer negócios e com o mercado imobiliário não foi diferente tanto para o cliente quanto para o vendedor

O comprador de imóveis esta cada vez mais exigente e utilizando vários meios de informação para pesquisar seu imóvel antes de ir à imobiliária ou ligar para seu corretor de imóveis, e com o grande numero de sites e portais de imóveis eles pesquisa vários imóveis antes de visita-los.

Na área de lançamentos não é diferente, nas grandes cidades vemos lançamentos a cada esquina com plantões lotados de corretores de imóveis a espera de um cliente, porem a maioria dos clientes iram visitar vários lançamentos e imóveis prontos antes de fechar a compra do imóvel.

O que fazer para fidelizar esse cliente



Em primeiro lugar o corretor de imóveis tem que mostrar ao cliente que ele é o profissional que vai ajuda-lo a encontrar o imóvel ideal e assessora-lo em todas as etapas da compra do imóvel.

Escreva tudo o que o cliente procura em um imóvel, bairros de seu interesse, valor máximo, formas de pagamento, contato do cliente, quando prefere ser contatado e o melhor horário. E faça isso na frente do cliente, pois assim você mostra que será o profissional que vai ajuda-lo e assim ele vai ficar mais tranquilo ao invés de fazer um tour nos lançamentos da região. E mesmo que o faça você terá tudo na mão para fazer o negócio.


Tenha varias opões para oferecer ao cliente. Pois assim você terá grandes chances de ter o imóvel que o cliente procura e se não tiver tenha contato com várias construtoras, assim você poderá enviar a proposta do cliente direto para o incorporador.

O site Corretor da Vez é uma excelente opção para o profissional do mercado imobiliário acessar os estoques e enviar propostas direto aos incorporadores do Brasil, acessar tabelas de preços além de criar uma rede de parceiros e trocar informações e experiências com outros profissionais
Postagem anterior
Próximo post

0 Comments:

Deixe o seu comentário. Agradecemos a sua visita

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››