COMO O CORRETOR DE PODE VENDER IMÓVEIS NO FACEBOOK


Como a mídia mídia social tornou-se uma parte da vida em um mundo saturado de tecnologia, ela desenvolveu outras funções, além de se conectar com amigos e familiares. A mídia social ajuda as empresas e profissionais da rede a promover os seus produtos e serviços e a encontrar potenciais clientes.


Corretor de Imóveis com milhões de usuários ativos, no Facebook você pode se conectar com compradores de casas ou pessoas que conhecem compradores de casas. No entanto, você tem que usar o Facebook de maneira que você não irrite os compradores potenciais com seus esforços de marketing não solicitados. 

Dicas para ajudá-lo a divulgar seus imóveis no Facebook


1 - Crie uma página no Facebook para o seu negócio imobiliário de venda. Isso separa o seu perfil pessoal do seu perfil profissional. Mensagens pessoais podem interferir com seus esforços de vendas e fazer você parecer menos profissional.

2 - Atualize seu status regularmente. Publique novos anúncios de imóveis ou deixe seus fãs e amigos do Facebook saberem o que você está fazendo. Por exemplo, publique um novo status quando você tiver uma visitação pública, uma entrevista, um período de férias ou uma reunião. Fique ligado no que as pessoas pensam de você quando querem comprar imóveis

3 - Cadastre-se e ultilize o aplicativo do Corretor da Vez. É uma ferramenta indispensável para o corretor divulgar seus imóveis no facebook de forma profissional e além de gratuita ainda oferece ao corretor de imóveis um site gratuito. Cadastre-se Aqui

4 - Publique fotos de imóveis à venda em sua página do perfil profissional no Facebook. Inclua detalhes como preço e datas para visitar o imóvel, a fim de que os potenciais compradores tenham mais informações, quando quiserem comprar uma propriedade. Mesmo que seus fãs e amigos do Facebook não pretendam comprar no momento, eles podem passar a informação para alguém que esteja procurando um imóvel.
Postagem anterior
Próximo post

0 Comments:

Deixe o seu comentário. Agradecemos a sua visita

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››