TREINAMENTOS PARA CORRETORES DE IMÓVEIS


Todos sabem que quanto maior é o conhecimento na área que trabalhamos, melhores profissionais nos tornamos, certo? E no ramo imobiliário não é diferente, por isso vamos falar da importância dos treinamentos para os corretores de imóveis.

No Brasil é muito comum ver pessoas que não encontram emprego nas suas áreas caindo de paraquedas nas imobiliárias, já que a aceitação é total, sem discriminação de idade, sexo, etc., mas isso não quer dizer que eles serão corretores experts e qualificados para exercer essa função.

Ao contrário do que muitas pessoas pensam ser corretor não é só mostrar o imóvel para o cliente e faze-lo assinar o contrato. Ledo engano. Ser corretor é muito mais do que isso. Treinamentos periódicos são de suma importância para que as pessoas realmente interessadas em seguir carreira possam saber passo a passo de toda a negociação de imóveis, desde o primeiro contato com o cliente até a assinatura do contrato.

Um bom corretor conhece os produtos que a imobiliária comercializa de olhos fechados, sabe identificar a real necessidade do cliente, entende que ele está ali para ajudar na realização de um sonho e não para se aproveitar da situação para ganhar dinheiro a todo custo.

Um corretor de imóveis bem treinado e focado é capaz de se tornar um vendedor excelente e lembrado por todos (ou pela maioria) dos clientes atendidos. Por isso fica a critério das imobiliárias ministrarem esses treinamentos e mostra-los que não basta empurrar de toda forma aquele produto e que o cliente tem que comprar de qualquer jeito. Conhecer os produtos, o mercado da região, como se portar mediante seu cliente, como falar com ele, como se vestir, são fatores muito importantes na hora da venda.

Enfim, ser corretor de imóveis é uma responsabilidade muito grande e essa profissão não merece ser tratada como a última opção para aqueles que não estão conseguindo arrumar emprego. Invista mesmo e acredite naquilo que está fazendo, afinal não é todo dia que você tem a oportunidade de trabalhar concretizando sonhos, não é? 
Postagem anterior
Próximo post

0 Comments:

Deixe o seu comentário. Agradecemos a sua visita

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››