VEJA COMO O CLIENTE BUSCA IMÓVEIS NA INTERNET E ALGUMAS FORMAS DE ATRAI-LOS.


Entender como seu cliente pesquisa imóveis na internet é fundamental para ajuda-lo a definir onde e como divulgar.



Muitos corretores simplesmente anunciam seus imóveis em diversos portais e após anunciar apenas esperam o cliente entrar em contato sem fazer nenhuma analise de como esta o anuncio e se ele esta atrativo para o cliente. Este é o principal motivo do baixo numero de retorno dos anúncios, pois muitos anúncios principalmente nos portais gratuitos são feitos de qualquer maneira, sem descrição correta do imóvel, falta de informações e a grande maioria não tem foto e em muitos o valor do imóvel está incorreto ou nem existe. 

Preço  - Quando o cliente faz uma pesquisa de imóveis na internet o primeiro item que ele observa no anúncio é o preço, pois com tantos anúncios ele ira filtrar para imóveis dentro do seu padrão financeiro, ou seja, não adianta se o anuncio não tiver preço o cliente nem vai dar bola. 

Fotos  - A parte mais chamativa do anuncio é a foto e após verificar se o imóvel cabe no bolso o cliente vai dar uma olhada nas fotos principalmente a capa do anuncio, procure inserir o máximo de fotos nos anúncios, mas sempre evitando fotos parecidas e faça com que as fotos possam motivar o cliente a visitar o imóvel

Descrição do Imóvel – As informações do imóvel são fundamentais não só para o cliente, mas também para posicionar seu anuncio nos buscadores, insira todos os detalhes do anuncio principalmente aqueles que possam diferencia-los dos outros imóveis da região. 

Ajude o Cliente a Encontra-lo  – Procure sempre inserir o endereço do seu site nos anúncios, assim o cliente vai poder além de ver outros imóveis de sua carteira também aumentara suas chances de conseguir um contato ou indicações desse cliente. 

Uma boa opção para quem não tem um site ou quem quer ter outro é o Corretor da Vez, nele o corretor de imóveis além de ter um site totalmente gratuito terá acesso aos estoques de grandes incorporadores aumentando significativamente sua carteira de imóveis e negociando os imóveis diretamente com o incorporador sem nenhum intermediário. 
Postagem anterior
Próximo post

0 Comments:

Deixe o seu comentário. Agradecemos a sua visita

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››