CORRETOR DIVULGUE SEUS IMÓVEIS, FAÇA PARCERIAS E CONQUISTE MAIS CLIENTES.


O  Corretor da Vez já é a maior plataforma online para corretores de imóveis e agora esta de cara nova para ajuda-lo a expandir ainda mais suas vendas.



 Depois de trazer novas funcionalidades como o aplicativo para divulgar imóveis no facebook e o site gratuito para os corretores de imóveis cadastrados o Corretor da Vez inova atualizando sua plataforma para que você, corretor, tenha uma melhor experiência ao navegar no Corretor da Vez, e possa expandir ainda mais suas vendas.


Veja algumas das novas funcionalidades

- Agora, temos um mural de notícias, onde nós do Corretor da Vez e todos os construtores vão postar noticias sobre empreendimentos, preços, tabelas, fotos, promoções, etc. Você pode gostar da matéria, comentar, ou compartilhar. Ao compartilhar qualquer matéria, a mesma irá ser postada no site exclusivo do corretor (corretordavez.com.br/seunome), ficando visível aos seus clientes os seus temas de interesse.

- Nossos colunistas agora estarão mais perto: Fizemos um lugar dedicado aos parceiros colunistas do Corretor da Vez. Segmentos como: Direito imobiliário, Técnicas de venda, Finanças e Notícias do mercado imobiliário serão abordados por especialistas dessas áreas.





- Serviços: Vamos oferecer diversos serviços para todo corretor cadastrado. Foi pensando nisso que nós da equipe Corretor da Vez fizemos uma parceria com icertidões.com para oferecer de forma rápida, fácil e confortável segundas vias de documentos ou certidões fundamentais para venda de todo e qualquer corretor de qualquer lugar do Brasil, não importa onde você esteja. É simples, fácil e rápido.

- Colocamos a caixa de curtir e notícias do facebook para que todos possam  acompanhar nossas atualizações e para quem ainda não curtiu nossa fan Page , possa curtir.

Estamos trabalhando diariamente para profissionalizar e facilitar cada vez mais o processo de venda e negociação dos Corretores!

Enfim, AQUI O CORRETOR É QUEM GANHA!
Postagem anterior
Próximo post

0 Comments:

Deixe o seu comentário. Agradecemos a sua visita

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››