DICAS PARA CAPTAR MAIS IMÓVEIS COM EXCLUSIVIDADE.


Todo corretor de imóveis gosta de ter em sua carteira bons imóveis, e se possível com exclusividade, mas poucos conseguem que o cliente opte por um único profissional na hora de negociar seu imóvel. E isso geralmente acontece por diversos motivos, mas o principal deles é a falsa impressão do cliente de que, quanto mais imobiliárias e corretores estiverem com o imóvel em sua carteira mais rápido ele será comercializado. 



O primeiro passo da captação de imóveis com exclusividade é o corretor se colocar no lugar do cliente, pois o cliente só ira assinar uma autorização de exclusividade se ele sentir que o corretor de imóveis esta ali devidamente empenhado na venda do seu imóvel. 


Tenha bons argumentos para convencer seu cliente a lhe dar exclusividade, mas apenas ofereça o que realmente pode cumprir, pois não vale a pena conseguir um cliente com falsas promessas. Porque além de ser cobrado por ele, isso poderá atrapalha-lo em futuros negócios. 

Seja ousado 

Defina o tempo da exclusividade por um prazo que você seja capaz de negocia-lo e garanta empenho em conseguir a melhor negociação e em um prazo adequado. Isso mostra ao cliente seu profissionalismo.

Ofereça um diferencial 

Tenha opções diferenciadas para o cliente que lhe der a exclusividade na negociação do seu imóvel, pois isso valoriza o seu trabalho e faz o cliente se sentir especial. 

Entre essas opções você pode oferecer uma campanha diferenciada de divulgação do imóvel com anúncios em destaque em portais e sites especializados em imóveis, anúncios em jornais ou revistas do bairro, acompanhamento na documentação do imóvel, avaliação correta do imóvel entre outras.

Cumpra o Prometido 

Após definir os detalhes da captação do imóvel com o cliente, empenhe-se em cumprir todo o prometido e mantenha-se em contato com o cliente, pois mesmo que você não consiga cumprir o prazo da negociação do imóvel o cliente verá o seu trabalho e isso será um ponto a seu favor na hora de renovar a captação. 
Postagem anterior
Próximo post

0 Comments:

Deixe o seu comentário. Agradecemos a sua visita

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››