MARKETING IMOBILIÁRIO: COMO VENDER IMÓVEIS ATRAVÉS DO YOUTUBE


Como consultor de marketing imobiliário digital, sinto-me sempre no dever de dividir conhecimento com o corretor de imóveis, pois não haverá mudança significativa no setor se retermos em nós mesmos o que sabemos. Este é o grande foco do meu trabalho, dividir para multiplicar. Acredito muito na possibilidade de atrair potenciais clientes dividindo nosso conhecimento. 



É com base nesta premissa que apresento a você uma entrevista exclusiva que gravei com Flávio Castro, corretor de imóveis aqui de Fortaleza e um verdadeiro ícone na região quando se trata da venda de imóveis através do YouTube.







Tem sido crescente a procura por informações através de vídeos. Em consequência disso, cada vez mais as pessoas estão recorrendo ao YouTube para escolher a melhor opção na hora de adquirir um imóvel. Então, se torna muito oportuno lhe alertar que investir no YouTube é uma grande sacada de marketing imobiliário.

Lembre-se de um fundamento muito importante quando for produzir seus vídeos: antes feito que perfeito. Portanto, não procure a perfeição. Comece a fazer e aperfeiçoe o avião em pleno voo. Tenho certeza que em pouco tempo sua curva de aprendizagem vai lhe mostrar os melhores resultados.
Postagem anterior
Próximo post

0 Comments:

Deixe o seu comentário. Agradecemos a sua visita

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››