VEJA COMO DIVULGAR SEUS IMÓVEIS SEM GASTAR NADA


A internet é uma poderosa ferramenta para ajudar as imobiliárias e os corretores de imóveis  a divulgar seus imóveis.



Para os corretores de imóveis, especialmente aqueles que atuam de forma autônoma e imobiliárias principalmente as que não possuem site próprio, o portais de imóveis facilitam na divulgação dos imóveis, Mas o alto custo de alguns portais e o retorno incompatível com o investimento acabam afastando muitos anunciantes. Tenho recebido varias perguntas de corretores a procura de sites onde podem divulgar seus imóveis.

Existem vários sites gratuitos onde é possível divulgar seus imóveis e empreendimentos sem gastar nada.

Confira Alguns: 

www.lugarcerto.com.br

www.imobiliariasbrasileiras.com.br 

www.midiabusca.com.br/anuncios-gratis

www.imobiliariasbr.com.br

www.teuimovel.com 

Como divulgar seu site

Você também pode divulgar seu site sem investir muito, para isso você deve indicar links para seu site no Máximo de portais de anúncios, blogs, sites gratuitos, guias de endereços , facebook e todos os lugares onde você conseguir colocar o seu endereço do seu site.

Outra maneira é através do Google Adwords que é um serviço do Google onde você paga para aparecer em links patrocinados quando a pessoa procurar por palavras chaves em sua região ex: imóveis

A internet é uma ferramenta fundamental durante o processo de busca por um imóvel. De acordo com pesquisas, 56% do processo de decisão da compra de um imóvel é online. Nas classes A e B, esse percentual sobe para mais de 60%. Um estudo realizado em 2011 mostrou que 90% dos consumidores que compraram ou pesquisaram imóveis usaram a internet no processo de decisão.
Postagem anterior
Próximo post

0 Comments:

Deixe o seu comentário. Agradecemos a sua visita

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››