CRECI INVESTE EM TECNOLOGIA PARA OTIMIZAR FISCALIZAÇÃO


O corpo de fiscalização do Conselho Regional dos Corretores  de Imóveis (CRECI/MS) já conta com celulares Galaxy S3, aparelhos de alta tecnologia que permitirão a transmissão de dados em tempo real e darão velocidade às ações da entidade. 



“Nosso foco é aprimorar cada vez mais a fiscalização para garantir a prestação de um bom serviço à categoria e sociedade em geral, por isso já no início de 2013 implantamos rastreador com sistema GPS em toda nossa frota”, explica o presidente da entidade, Delso José de Souza. 


Aliado a isso, o quadro de delegados está ampliado, hoje já são 130 colaboradores que prestam um importante apoio às ações de fiscalização. “Com o GPS conseguimos trabalhar um novo sistema de fiscalização, setorizando a cidade e o resultado foi um aumento de 474% na produtividade de nossos fiscais”, ressalta Delso.

A arrecadação do CRECI também surpreendeu em 2013. A entidade foi enaltecida publicamente pelo Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI) na última plenária do ano por ter obtido uma arrecadação 20% acima da meta estabelecida, o segundo melhor resultado do País. 

“Estamos estreitando as relações com os corretores de imóveis e sentimos que cada vez mais eles querem participar ativamente do Conselho, o que também é fundamental para que as ações da fiscalização tenham sucesso, já que nosso foco central é combater o exercício ilegal da profissão”, finaliza o presidente.
Postagem anterior
Próximo post

0 Comments:

Deixe o seu comentário. Agradecemos a sua visita

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››