VEJA COMO CAPTAR CLIENTES NO MERCADO IMOBILIÁRIO


Qual é a melhor maneira de encontrar clientes no mercado imobiliário? Essa é a grande duvida de muitos corretores de imóveis principalmente os que estão em inicio de carreira. E aumenta muito se o corretor ficar preso a apenas um tipo de meio de divulgação.



Existem vários meios de divulgação  onde o próprio corretor de imóveis pode anunciar seus imóveis com facilidade e ter um excelente resultado na captação de clientes

Separei alguns meios de divulgação que iram ajuda-los a atrair mais clientes

Portais de Imóveis – Nos últimos anos temos acompanhado o grande crescimento dos portais de imóveis onde muitos clientes acessam em busca de clientes ex: Zap Imóveis, Imovelweb, Viva Real, etc. Anunciar em portais é uma boa maneira de atrair clientes desde que o corretor não comprometa seu orçamento e também diversifique seus anúncios em vários portais, assim você atinge um numero maior de clientes.

Sites de Classificados Grátis Uma ótima opção de anuncio para quem não quer investir em portais de imóveis pagos são os sites de classificados gratuitos ex: Viva Street, Bom Negócio, Olx, etc. Nesses sites você pode anunciar vários imóveis sem precisar gastar nada na maioria dos anúncios.

Confira uma lista de sites gratuitos - Clique Aqui!  

Site pessoal – Ter um site é fundamental para o corretor atrair mais clientes e fixar seu nome no mercado imobiliário, pois além de seus clientes terem acesso a seus imóveis direto no seu site  pessoal você também pode divulgar o link do seu site nos seus anúncios em portais de imóveis e sites de classificados grátis além de poder divulga-los em redes sociais e fazer campanhas de divulgação direto no Google.

Redes Sociais – A melhor forma de encontrar clientes nas redes sócias é através de sua rede de relacionamento, mas cuidado para não ser muito invasivo.  Quando anunciar um imóvel insira o link com alguma chamada sobre o imóvel, mas faca isso com moderação para não parecer invasivo. Uma dica é compartilhar notícias e dicas entre os imóveis assim o seu perfil não fica parecendo um classificado de imóveis.

Cartão de Visitas – Tenha sempre cartões de visitas em mãos, pois muitas vezes conversamos com um amigo ou conhecemos um cliente que esta com pressa e mesmo que você entregar um panfleto do empreendimento o ideal é que você entregue seu cartão de visitas na mão do cliente acompanhado de um aperto de mãos. Evite usar cartões de visitas prontos, daqueles que você carimba o nome Invista em um cartão de visitas que chame a atenção do cliente e tenha todos os seus contatos. E-mail, Site, tel. Etc.



  

Existem vários outros meios de divulgação e dependendo da região você pode anunciar em jornais, revistas, placas, divulgação em rádio, outdoors, etc. e todas são validas pois em algumas regiões o meio de acesso a informação pelo cliente é diferente então procure fazer uma pesquisa do perfil do clientes da sua região.

Boas Vendas
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