CONFIRA DICAS PARA MELHORAR SUA PERFORMANCE COMO CORRETOR DE IMÓVEIS


Todo o profissional passa em algum momento da sua carreira, por fases “complicadas”, onde as duvidosa de continuar ou não na profissão se somam aos problemas do cotidiano. Nesse clima de desistir, muitos corretores de imóveis partem para novos caminhos. Se você está encontrando dificuldades na profissão confira dicas para continuar e melhorar sua performance como corretor de imóveis:



1- Tenha foco no trabalho. Se você escolheu seguir na profissão, analise em quais aspectos você tem acertado e em quais deve melhorar ainda. Converse com outros profissionais para incorporar novas técnicas no seu atendimento. Dedicação é importante, sem dedicação não há retorno.

2-  Estruture suas finanças. Como profissional autônomo e liberal, você deve ter um controle maior dos seus ganhos e gastos. Procure colocar em uma planilha o planejamento de gastos do mês, sem nunca se esquecer de guardar um dinheiro extra para os meses onde as negociações podem ser fracas.

3- Quem não é visto não é lembrado. Além de participar dos plantões em lançamentos, disponha suas placas em imóveis da cidade e faça anúncios nos classificados de jornais . É importante que você invista também em um site imobiliário, pois hoje 89% das pessoas que estão pensando em comprar ou alugar um imóvel, pesquisam antes na internet. A empresa Imobex é líder de mercado de construção de sites para corretores de imóveis e atende clientes em todo o Brasil.

A melhor dica e a de maior importância é: goste do que você faz. Entenda a importância que a profissão tem perante a sociedade.  Sinta orgulho de ser um corretor de imóveis e acima de tudo seja ético com seus colegas e clientes. 
Postagem anterior
Próximo post

0 Comments:

Deixe o seu comentário. Agradecemos a sua visita

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››