CORRETOR DE IMÓVEIS – VEJA COMO ATRAIR MAIS CLIENTES E VENDER MAIS


Existem varias pessoas que podem comprar seu imóvel e muitas delas estão procurando ou pensando em procurar um imóvel nesse exato momento. Mas antes do dinheiro da venda desse imóvel ir parar no seu bolso, existem algumas etapas desde atrair o cliente até o fechamento da venda.



O corretor de imóveis de sucesso deve ter um bom entendimento sobre essas etapas, pois isso facilitará muito sua vida.

Atenção - Antes de qualquer coisa, você precisa chamar a atenção Do cliente. Essa é a primeira etapa, aquela em que o cliente em potencial viu sua propaganda, recebeu a indicação de um amigo ou outra forma de divulgação. 

Interesse - Se seus anúncios são de fato interessantes e foram direcionados para as pessoas certas, a tendência é que elas demonstrem interesse em entrar em contato.

Confira aqui – Dicas para anunciar seus imóveis

O cliente interessado demonstra seu interesse pedindo mais informações do imóvel. Ou ele irá perguntar diretamente ou marcará uma visita ao estande de vendas. 

Desejo  - Caso você tenha feito um bom trabalho e seu imóvel realmente tenha valor para a pessoa, ela desejará comprá-lo.

Esse tipo de cliente é aquele que você fala para seus amigos que “só falta fechar”. É muito importante manter o contato e não deixar essa pessoa perder o desejo. 

Fechamento – Se você tiver feito todos os passos acima agora é a hora de fechar o negócio.

Um ponto importante aqui é só tomar cuidado para não gerar duvidas, pois o cliente pode querer ver outros imóveis e adiar a negociação. Ao mesmo tempo você precisa facilitar todos os procedimentos ao cliente desde a documentação até a forma de pagamento.

Boas Vendas!
Postagem anterior
Próximo post

0 Comments:

Deixe o seu comentário. Agradecemos a sua visita

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››