APLICATIVO É DESTAQUE ENTRE CORRETORES DE IMÓVEIS

Em menos de uma semana mais de 5000 corretores e profissionais do mercado imobiliário já estão usando o AppCi



O aplicativo foi concebido para facilitar o dia-a-dia do corretor/profissional imobiliário, oferecendo recursos de gestão de clientes, listagem de portfólio e organizador de tarefas. 

AppCi  é o mais completo e intuitivo aplicativo de gestão de negócios imobiliários, a melhor maneira de otimizar a rotina externa dos corretores de imóveis e uma ótima solução para as objeções no ato das visitas. 

O acesso à informação de qualquer lugar através de dispositivos e aplicações móveis facilita as tarefas diárias dos corretores de imóvel

O AppCi permite ao corretor de imóvel, carregar para qualquer lugar informações dos seus clientes e imóveis. Com tecnologia móvel, as vendas acontecem de maneira mais rápida e eficaz. 

Com o AppCi é possível estabelecer contato com os seus clientes de maneira mais personalizada e rápida, permite melhorar a sua experiência de atendimento e fidelizar cada vez mais clientes.




Já parou para pensar no tempo que você perde todo dia organizando seus e-mails, compromissos, negociações e papelada? E quantos contatos e retornos aos seus clientes ficaram para trás em um dia corrido? 

O AppCi é gratuito e há poucos dias recebeu um update que o tornou universal, compatível não só com iPads mas também com iPhones/iPods touch. E o que é melhor: seus dados ficam todos sincronizados via iCloud entre os aparelhos. 

O que você faz para se destacar? 
Postagem anterior
Próximo post

0 Comments:

Deixe o seu comentário. Agradecemos a sua visita

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››