COMO USAR O GOOGLE+ PARA PROMOVER SEUS IMÓVEIS E AUMENTAR SUAS VENDAS

O Google Plus é a rede social da Google, muitos corretores de imóveis são um pouco resistentes e até mesmo desprezam esta rede social, sem perceber que ela é uma grande ferramenta para atrair clientes.
 
 
Como-usar-o-Google+-para-promover-seus-imóveis-e-aumentar-suas-vendas
O Google Plus está sendo integrado a todos os serviços da Google, e ao que tudo indica essa rede se tornará o próprio Google. Os perfis do o Gmail, YouTube e diversos outros serviços da Google já estão integrados com o Google Plus  é importante que os profissionais do mercado imobiliário comecem a usar essa ferramenta.

Portal Marketing e Publicidade Imobiliária já vêm utilizando o Google Plus confira nossa pagina e veja como algumas características – Clique Aqui!

Porque o corretor de imóveis deve usar o Google Plus?
A Grande vantagem do Google é ser o maior buscador do mundo e ter a capacidade de conhecer as informações dos usuários e sites da internet. Isso o torna tremendamente poderoso e lhe dá uma considerável vantagem em relação aos seus concorrentes.
Dicas para usar o Google Plus
Crie uma PlusPage
Crie um perfil na rede e monte a sua PlusPage (a página profissional do Google+), incluindo informações sobre o ramo de atividade da sua empresa. Depois, coloque o endereço de seu site e personalize o perfil com imagens caprichadas.
O passo seguinte é pedir ao Google para que faça a verificação de sua PlusPage. A empresa diz que isso é importante porque assegura sua identidade oficial no Google e libera alguns recursos importantes, como visibilidade na pesquisa do Google.
Solicite uma URL personalizada
As empresas podem pedir ao Google para ter um endereço personalizado na rede social, como +Cocacola ou +Mercado Imobiliário , para facilitar a navegação. Solicite a sua.
Defina seus círculos
Na rede social do Google, é possível criar círculos de contatos. No caso da sua página profissional, você pode criar um grupo de fornecedores, um círculo de clientes ou de qualquer outro tema que possa ser relevante.
Uma dica é agrupar os contatos por interesses. Se sua loja online vende artigos esportivos, por exemplo, vale criar um círculo para maratonistas, outro para quem é surfista e assim por diante. As mensagens poderão ser direcionadas para cada grupo específico.
Explore diferentes formatos de interação
Compartilhe imóveis, vídeos, fotos, notícias e outras informações relevantes com seus seguidores e fãs. Usar perguntas é uma maneira muito eficiente de incentivar a interação de maneira natural.
O Google+ também possui uma funcionalidade interessante que o corretor de imóveis pode explorar: o Hangout. A ferramenta permite fazer chamadas online em vídeo gratuitamente.
Parece interessante? Então que tal dar uma “circulada” por lá? Depois volte aqui e conte como foi sua experiência.
Postagem anterior
Próximo post

0 Comments:

Deixe o seu comentário. Agradecemos a sua visita

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››