OS SEGREDOS DO MERCADO IMOBILIÁRIO

O tolo é aquele que não aprende mesmo errando, o inteligente aprende com o próprio erro, mas o sábio é aquele que aprende com o erro dos outros!
Os-Segredos-do-Mercado-Imobiliário
Todos os negócios que abri, fiz questão de visitar todos os meus concorrentes, e inclusive fazer visitas constantes, com o intuito de aprender, de saber o que foi feito e não deu certo. E até mesmo aprender práticas erradas. Posso dizer que isso me economizou muito dinheiro, e posso dizer que mesmo assim fui teimoso, porque duvidei de algumas dicas e acabei quebrando a cara sozinho, ao invés de escutar o que já tinham me dito. Isso é um erro básico cometido por todos os seres humanos, temos um problema grave com o nosso ego, somos incapazes de admitir um erro, e isso, normalmente, custa caro, tanto emocionalmente como financeiramente. Por isso me policio diariamente para escutar os outros e entender as palavras.

Não esqueço do dia que fui visitar um amigo de infância que virou dono de uma das maiores imobiliárias do Brasil, apesar de jovem, é uma alma antiga com uma sabedoria impressionante. Claro, que seu sucesso deve muito ao seu pai, mas ele conseguiu otimizar ainda mais seus negócios. Neste dia ele me deu vários conselhos sobre como funcionava uma imobiliária e eu, no auge da minha arrogância, achei que várias dicas não faziam sentido e que eram fruto de um mercado ultrapassado. O mais engraçado foi lembrar daquele dia no dia que me dei conta que as minhas atitudes estavam erradas, e se eu tivesse escutado os conselhos daquele meu amigo, não teria passado por o que passei.
Não precisamos saber de tudo, mas precisamos entender o mundo e o mercado para tomarmos decisões inteligentes. Quando comecei na vida de corretagem, sempre quis abrir uma imobiliária, e fiz isso na minha primeira oportunidade, assim que entrou a primeira comissão alta, queria fazer isso para entender o mercado de cima, aprender o que acontece no topo. E inclusive a ter acesso aos melhores! Com esta vivência, fui capaz de entender o universo imobiliário como nunca, aprender as nuances, os detalhes. Por isso é importante você aprender os segredos do mercado imobiliário, mesmo que você não queira ser empresário ou dono de imobiliária, isso vai facilitar as suas decisões, vai te ensinar a reclamar menos e fazer mais. E vai te mostrar o momento de virar um líder, um gerente, diretor e finalmente um sócio, pois afinal, o que o dono da imobiliária quer? Qual é o comportamento dele? Que diferença o cliente vê nele? São apenas algumas perguntas para aguçar a sua curiosidade.
Por isso criei o curso (Os Segredos do Mercado Imobiliário) Como Abrir uma Imobiliária, para te colocar na frente, para aumentar suas vendas e a sua motivação. Para acessar, basta clicar no banner abaixo!
banner_curso_novo
Roberto-Pantoja
Postagem anterior
Próximo post

0 Comments:

Deixe o seu comentário. Agradecemos a sua visita

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››