COMO VOU CONSEGUIR SER CONHECIDO PELOS MEUS POSSÍVEIS CLIENTES?

Acabou de entrar no ar uma super novidade para os corretores que querem se destacar nesse mercado imobiliário tão competitivo! O portal Movia dá as dicas de como ter um bom perfil profissional preenchido nessa nova ferramenta. Movia chegou para mostrar que o protagonista das transações imobiliárias é o profissional corretor de imóveis.
No Movia o corretor preenche todos os dados importantes, como suas experiências profissionais, formação acadêmica (cursos e certificações), sua lista de imóveis que já foram trabalhados (captação, venda ou locação) e sua foto, pois é muito importante mostrar a sua cara.
Somente registrando todas as suas informações que todos poderão saber quem você é!
A partir desse ponto, Movia explica exatamente o que você deve fazer para manter o seu perfil atualizado, mostrando para o seu cliente o seu alto nível de atividade! Comece fazendo o seu cadastro no www.movia.com.br . É rápido e fácil, bastando para isso que você coloque o seu nome, número de CRECI/Estado e e-mail.
Dica para o cadastro: se você já era cadastrado no site do Corretor da Vez, use o mesmo e-mail de cadastro pois já está vinculado ao seu número de CRECI.
MOVIA. IMÓVEIS, DO JEITO CERTO.
Postagem anterior
Próximo post

0 Comments:

Deixe o seu comentário. Agradecemos a sua visita

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››