COMO SER UM CORRETOR CONECTADO





Nos últimos anos os avanços da internet têm transformado radicalmente o cotidiano das pessoas. Pesquisas apontam que o brasileiro está a cada dia mais confiante para realizar transações pela internet.
A mesma tendência se aplica ao mercado imobiliário. Devido à falta de tempo, cada vez mais pessoas utilizam a internet para realizar a busca do tão sonhado imóvel e o corretor que não acompanhar esta tendência, pode ficar para trás.
Colocar anúncios na internet pode parecer uma tarefa muito complicada, mas já existem sites que prestam este serviço sem exigir um conhecimento muito profundo das ferramentas da internet. O portal Movia é um exemplo. O corretor pode cadastrar seus imóveis disponíveis, solicitar imóveis e fazer parcerias com incorporadoras e outros corretores, isso tudo de maneira gratuita.




As redes sociais também podem ser grandes aliadas do corretor de imóveis nesta nova realidade do mercado, mas é preciso ter cautela no uso destas ferramentas para não repelir o cliente em potencial.  Existem inúmeros grupos de pessoas em busca de um novo imóvel e é muito importante que você esteja presente neles. Mas fique atento, a divulgação de seus imóveis deve ser feita com moderação para não irritar os clientes com uma enxurrada de propagandas.
O smartphone também se tornou acessório obrigatório do profissional do mercado imobiliário. Através de aplicativos o corretor pode gerenciar sua agenda de visitas de qualquer lugar, além de ter um contato mais rápido com clientes.
Conexão é a palavra da vez para o corretor imóveis de sucesso.
Postagem anterior
Próximo post

0 Comments:

Deixe o seu comentário. Agradecemos a sua visita

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››