COMO TRANSFORMAR SUA EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL NUM CARTÃO DE VISITAS ONLINE


Nós sabemos que corretor de imóveis não costuma elaborar currículos. Também é fato que quem contrata um corretor não costuma se importar se ele parou de estudar no ensino médio ou obteve doutorado em física espacial. O que importa mesmo é saber se atende bem e vende (ou compra!) rápido e no preço certo.
Que cartão de visita ou indicação pode ser melhor que mostrar todas as vendas e compras que você intermediou desde o início da sua carreira? Nenhum, claro. E fica melhor ainda se esse “cartão de visitas” for acompanhado dos comentários e avaliações de todos os envolvidos, mas deve estar passando pela sua cabeça que isso é algo bem difícil de elaborar e manter e mais ainda de mostrar aos seus prospects no primeiro contato. Se currículo não funciona e o histórico profissional é difícil, como fazem os corretores para serem facilmente achados e escolhidos pelos clientes e imobiliárias? É simples, não fazem. Ou melhor, não faziam.

Agora, com o Movia, o portal imobiliário que conecta compradores, proprietários, imobiliárias e Construtores aos corretores de Imóveis de todo o Brasil. No Movia os corretores criam uma conta gratuita e passam a ter um perfil público onde é possível descrever todo o seu histórico profissional, tais como vendas feitas e locais onde trabalhou. O portal convida os clientes e colegas de profissão para escrever testemunhos e avaliar o corretor. Essas avaliações e vendas são contabilizadas em um ranking regional que ajuda os compradores, vendedores, imobiliárias a escolher os corretores de imóveis com os quais querem trabalhar. Assim os corretores podem usar o próprio perfil como uma carta de apresentação com todas as referências disponíveis e mais, com a credibilidade atestada pelo Movia, empresa responsável pela organização e apuração do Prêmio Corretor do Ano.
Além do perfil que vai ajudá-lo a captar novos clientes o corretor pode passar a fazer todos os seus negócios no Movia. Anunciar seus imóveis, falar com outros corretores, atender clientes e fazer contato com incorporadores são algumas das funções já disponíveis gratuitamente para os corretores.
Postagem anterior
Próximo post

0 Comments:

Deixe o seu comentário. Agradecemos a sua visita

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››