AGENDE-SE PARA O GRANDE ENCONTRO PROFISSIONAL DO SETOR

Reformulada em formato e conteúdo, a Convenção Secovi integra a Semana Imobiliária, que acontece em setembro no Parque Anhembi
De 24 a 27 de setembro, no Holiday Inn Parque Anhembi, acontece mais uma edição do grande encontro profissional da indústria imobiliária, que se traduz em excelente oportunidade de atualização, aperfeiçoamento e relacionamento.

Acompanhando as mudanças na economia e no mercado imobiliário nacional e internacional, a Convenção Secovi foi reformulada, com diferenciais em seu formato e conteúdo. Além dos temas que afetam o dia a dia das empresas do setor, a grade contempla uma visão mais ampla do ambiente de negócios, convergência e maior detalhamento de assuntos, e novidades em cursos de curta duração e certificações internacionais.



Descontos para inscrições feitas até 19/8/2009 e condição especial para grupos. Outras informações: (11) 3717-0737, convencaosecovi@reedalcantara.com.br. Não perca tempo: acesse www.convencaosecovi.com.br, conheça a programação e garanta já a sua participação.

A Convenção Secovi integra a Semana Imobiliária, que inclui a realização simultânea, no Parque Anhembi, do Salão Imobiliário São Paulo (Sisp), Expo Síndico Secovi Condomínio, Ciclo de Palestra para Síndicos, Encontro de Administradoras de Condomínios e Fiaflora ExpoGarden. A abertura da Semana será dia 23, com a cerimônia de entrega do Prêmio Master Imobiliário, no Clube Atlético Monte Líbano.
Postagem anterior
Próximo post

0 Comments:

Deixe o seu comentário. Agradecemos a sua visita

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››