COPA DO MUNDO GERA OPORTUNIDADES PARA CORRETORES DE IMÓVEIS


A evolução imobiliária continua no Brasil. Os estádios da Copa do Mundo ganham forma e os vizinhos das obras começam a notar a valorização imobiliária na região. As casas antigas estão sendo demolidas para a construção de edifícios com vários apartamentos. O fato é bom para os corretores de imóveis, já que possuem um leque maior de opções para oferecer aos clientes. 



Em Salvador, na região da Arena Fonte Nova, os moradores estão contentes com as obras para a Copa do Mundo. O contador J.J., indica que, seu imóvel, no Jardim Baiano, teve uma valorização de quase 300% desde quando o novo estádio começou a ser construído. 

A Bahia é apenas um exemplo, esse fato é comum na maioria das cidades-sede. Os corretores devem aproveitar a oportunidade para realizarem negócios. Geralmente, os proprietários das casas antigas são moradores que precisam de informação. O trabalho do corretor é importante, principalmente, na orientação de um bom negócio para o comprador e para o vendedor.

Como citado no artigo, “Corretor pode prever futuro econômico do imóvel”, o profissional pode fazer um estudo, com uma projeção dos fatores econômicos influentes no imóvel, como por exemplo, detalhes sobre o terreno, localização, comércio, entre outros. Na prática, o cliente saberá antes de fechar o negócio, qual o tipo de construção será mais apropriado para que o investimento tenha retorno. 

O corretor de imóveis  pode incorporar a atividade em seus serviços e oferecer para quem tem a intenção de comprar um terreno nas proximidades das obras da Copa do Mudo. 
Postagem anterior
Próximo post

0 Comments:

Deixe o seu comentário. Agradecemos a sua visita

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››