NOVELA AMOR A VIDA MOSTRA UM CORRETOR DE IMÓVEIS TOTALMENTE FORA DA REALIDADE.


Muitas pessoas acham que o corretor de imóveis ganha dinheiro fácil e não precisa se preparar para ser um bom profissional no mercado imobiliário. 
  


A novela Amor a Vida depois um bom começo, o que gerou elogios até do presidente do sistema Cofeci/Creci João Teodoro da Silva. Voltou a mostrar que a emissora não se preocupa em expor profissionais de uma forma totalmente equivocada e ainda depreciando a imagem do verdadeiro corretor de imóveis. 

Nos do Blog Marketing e Publicidade Imobiliária  sabemos como o corretor de imóveis precisa investir para ter sucesso em sua carreira e que quem realmente quer crescer no mercado deve estar se atualizando constantemente. Agora uma novela mostrar que ser corretor de imóveis não é um trabalho digno ou que o profissional é um oportunista que ganha dinheiro sem precisar trabalhar e ainda pode usar o imóvel do cliente para uso pessoal é algo totalmente fora da realidade. 

Não é de hoje que o autor Walcyr Carrasco deprecia a profissão de corretor de imóveis, esperamos que o papel do personagem tome outro rumo, pois os profissionais do mercado imobiliário merece respeito. 
Postagem anterior
Próximo post

0 Comments:

Deixe o seu comentário. Agradecemos a sua visita

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››