FRASES QUE IRÃO FAZER VOCÊ GANHAR DINHEIRO NA CORRETAGEM


Cada caso é um caso, mas seguem algumas frases (outras virão) que sempre ajudam…




Frase: “O imóvel ideal só no imaginário do comprador.”
Momento certo para utilizá-la: Quando o comprador lhe confidenciar que já viu 60 apartamentos e está cansado. Essa frase irá induzi-lo a pensar que ele talvez vai ter que abrir mão (só ele saberá dizer o que e quando) ou adequar alguma pretensão ou exigência.

Frase: “Então, vamos em frente, podemos Fechar?!”
Momento certo para utilizá-la: Existe um momento em que você tem que olhar dentro do olho do seu cliente e dizer claramente:
– Então, vamos em frente, podemos Fechar! Ou então, “podemos marcar a escritura para quando?”
Isso meu amigo(a), tem que saber o momento exato de começar um namoro, de noivar, mas se você é corretor já sabe que o que vale para nós é papel passado e lavrado.

Frase: “É só fazer uma regra de 3!”
Momento certo para utilizá-la: Lembre-se que avaliação é um processo na sua essência para nós de comparação. Nos fechamentos – essa frase muitas vezes cabe para o queijo e a goiabada.

Frase: “Melhor do que comprar é ou será – viver aqui!”
Momento certo para utilizá-la: Transmitir a experiência do que será viver no imóvel que você está trabalhando a venda. Transporte o seu cliente para – depois do pagamento, da mudança… E leve-o (pelas palavras, mas sem poesia) a imaginar VIVENDO NAQUELE IMÓVEL.

Frase: “É gigantesca a diferença entre propor e comprar, mas começamos bem…”
Momento certo para utilizá-la: No fechamento comece comedido e economizando o seu entusiasmo. Dessa forma você esfria os ânimos dos clientes para uma eventual ajustada.

Frase: “Imóvel é ponto, ponto, ponto com ponto br!”
Momento certo para utilizá-la: Holofotes para a localização. O comprador deve ouvir – quão bom e seguro é comprar e/ou investir em um imóvel em um bom “ponto”! Mais do que um imóvel – “posse de propriedade” sempre contribui.

Frase: “A compra e venda é um acordo de vontades.”
Momento certo para utilizá-la: Tenha a sensibilidade de, na hora que você estiver passando a proposta para o vendedor, lembrá-lo de que naquele instante nasce uma possibilidade – movida pelas vontades que se encontraram, aqui e agora (essa é a hora boa para todos) – da solução de ambos os lados, com objetivos convergentes. Bom começo!

Frase: “Imóveis brasileiros são o investimento da vez – no mundo todo!”
Momento certo para utilizá-la: Nada melhor do que “unir o útil ao agradável.” Que assim seja – no fechamento é bom recordar.

Frase: “Não existe nada que só esteja bom 95, ou 96%!”
Momento certo para utilizá-la: Costuma cair como uma luva… Naquele instante que faltam 3, 4 ou 5 % para que tudo termine bem. Nem no casamento do seu cliente, o percentual de acerto estava nessa faixa.

Frase: “O senhor irá agradecer a si mesmo o resto da sua vida esse sacrifício!”
Momento certo para utilizá-la: Reconhecer, valorizar e apoiar o seu comprador no momento da compra também sempre lhe renderá bons pontos. E essa frase remete que – no final tudo sempre acaba bem – no que se refere a compra de um imóvel, o tempo sempre conta a favor e recompensa todos os sacrifícios quando tratamos de investimentos em imóveis.

Bom proveito! E bons negócios!
Postagem anterior
Próximo post

0 Comments:

Deixe o seu comentário. Agradecemos a sua visita

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››