DICAS PARA AMPLIAR SUAS CHANCES DE NEGOCIAÇÃO NO ESTANDE DE VENDAS.


Ao visitar estandes de vendas podemos observar o grande numero de corretores de imóveis e na maioria dos plantões têm tantos corretores que muitos passam dias e não conseguem atender nem mesmo um cliente.



Os plantões de vendas revolucionaram o mercado imobiliário facilitando o acesso do publico a um empreendimento mesmo antes de sua construção, aumentando de forma significativa o numero de corretores e gerando uma excelente renda para muitos profissionais do mercado imobiliário. Porem com o aumento do acesso a internet a forma do cliente chegar a esses plantões também mudou.


A maior parte dos clientes interessados em adquirir um imóvel costuma pesquisar na internet antes de sair para visitar um estande de vendas, e é fundamental para um corretor de imóveis que queira ter sucesso na carreira conseguir chegar a esse publico e atrai-lo para visitar seus imóveis e empreendimentos.

Ficar no estande esperando um cliente não vai ajuda-lo a vender um imóvel por isso separamos algumas dicas para ajuda-lo a atrair mais clientes para o estande de vendas.

Use a Internet a seu favor

Anuncie seus imóveis na internet – Essa é a melhor forma de atrair clientes, pois aumentam muito suas chances de seu imóvel ser encontrado, existem diversos portais de anúncios gratuitos onde o corretor de imóveis pode anunciar sem gastar nada. Mesmo oferecendo anúncios de forma gratuita a grande maioria desses portais tem uma grande divulgação na mídia então vale a pena anunciar. Separamos uma lista com alguns desses portais.

Seja Relevante nas Redes Sociais – Muitos plantões de imóveis tem o acesso as redes sociais bloqueado, por isso é importante o corretor de imóveis investir em meios onde possa acessa-las mesmo quando estiver nos plantões. A maioria das pessoas hoje tem acesso as redes sociais e no caso do corretor de imóveis não pode ser diferente, pois o cliente esta atento a todo tipo de informação relevante e se ele busca um imóvel e encontra conteúdo relevante ao mercado imobiliário no seu perfil isso aumenta suas chances de receber um contato.

Tenha um Site pessoal – Ter um site é muito importante para qualquer profissional do mercado imobiliário porque facilita muito na hora de mostrar sua carteira de imóveis para o cliente no estande de vendas sem que ele tenha que visitar todos os imóveis. E você também pode usar o tempo livre no estande para divulga-lo. Existem empresas especializadas em sites para corretores de imóveis a um custo baixo. Posso indicar a Rede colibri que oferece sites para corretores e imobiliárias e você pode testa-lo por 14 dias grátis.

E-mail Marketing – Muitos corretores de imóveis não usam essa ferramenta de forma correta e acabam virando verdadeiros spamers, selecione sua lista de contatos de forma a enviar e-mail apenas para quem pode interessar receber informações sobre imóveis, guarde todos os dados de clientes que atender e peça indicações de amigos, pois assim sua lista de e-mails será de excelente qualidade.

Cartão de Visitas – O cartão de visitas diz muito sobre o profissional e investir em um cartão de qualidade pode aumentar muito as chances de o cliente entrar em contato, procure inserir no cartão de visitas todas as informações relevantes inclusive alguns perfis nas redes sociais.

Parcerias – Firmar parcerias com outros corretores pode trazer bons frutos, pois o corretor nem sempre tem o imóvel que o cliente procura, mas é possível que seu amigo tenha e nesses casos uma parceria pode agilizar a vendas. O corretor de imóveis também pode fazer parceria com incorporadores aumentando assim sua carteira de cliente e seus honorários na venda do imóvel.  Indicamos o Corretor da Vez é uma ótima opção para o corretor de imóveis fazer parcerias com outros corretores e incorporadores. 


Boas Vendas a Todos!
Postagem anterior
Próximo post

0 Comments:

Deixe o seu comentário. Agradecemos a sua visita

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››