COMO CONQUISTAR A CONFIANÇA DE UM CLIENTE


O mundo das vendas pode ser brutal e implacável. Um vendedor deve ter isso em mente de forma a fechar o maior número vendas, e deve continuar a desenvolver as suas habilidades para conseguir superar objeções, persuadir os clientes de uma forma positiva, e comunicar os benefícios dos seus produtos ou serviços de uma forma mais eficaz.



Existem vários aspectos “intangíveis” das vendas que não podem ser comunicadas facilmente passo a passo , deve ter habilidades de venda  apuradas e crescer a partir de uma preocupação genuína com os clientes, e um sincero desejo de resolver os problemas voltado para o cliente.

Um dos aspectos fundamentais para conseguir alcançar um sucesso numa venda é a confiança.

Como conquistar a Confiança de um cliente

A tentativa de fechar um negócio sem ter que em primeiro lugar construir um relacionamento com um cliente é como perguntar a uma mulher se é casada, mesmo sem saber em primeiro lugar o nome dela.

Terá de disponibilizar o seu tempo e construir um relacionamento com seu cliente.

Isto inclui conhecer o seu nome de memória, e até mesmo aprender um pouco sobre sua vida pessoal, ou seja, hobbies, o nome do seu cônjuge ou filhos, seus aniversários, etc.

Pequenos gestos como este poderão realmente fazer uma diferença enorme na sua capacidade de construir uma relação de confiança com seus clientes.

Continuando a falar de confiança, o cliente tem que ter a percepção que você é uma pessoa confiável. Você poderá saber pouco ou nada sobre o seu fundo ou suas intenções, a melhor maneira de prová-lo será através das suas ações.

Algumas das acções que o levarão a construir uma relação de confiança com os seus clientes incluem cumprir sempre com os horários, retornar sempre as chamadas telefónicas em tempo útil de forma a resolver resolver as suas preocupações e cumprir sempre com todas as promessas…sempre.

Manter e cumprir os seus compromissos com um cliente é difícil e por vezes um longo percurso que trará os seus frutos e o fará ganhar a confiança dos seus clientes. 
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