CORRETOR DE IMÓVEIS - 6 DICAS PARA ATRAIR MAIS CLIENTES!


O dia a dia do corretor de imóveis não é tão simples quanto alguns imaginam. Suas tarefas vão muito além de mostrar o imóvel ao cliente, ele é responsável pela captação e pela gestão da carteira de imóveis e clientes. Para auxiliar ao corretor de imóveis reunimos algumas dicas que irão auxiliá-lo tanto na captação quanto na gestão das informações.



1) Divulgue seus imóveis. Atualmente os consumidores buscam informações na internet sobre seus produtos de interesse. Os clientes preferem encontrar o imóvel desejado na web para depois fazer contato com um corretor, por isso, ter um site é fundamental. Mantenha-o sempre atualizado, com informações completas sobre o imóvel e com excelentes fotos, elas valorizam o imóvel e despertam a atenção do cliente. Opte por um sistema que ofereça um site otimizado e permita divulgar seus imóveis. Além do site, anuncie nos portais mais acessados da sua região e não se esqueça de pesquisar portais gratuitos. 

2) Interaja socialmente. O convívio com outras pessoas do mercado imobiliário pode resultar em indicações de clientes, seja com seus colegas de trabalho, workshops, treinamentos de empresas do setor ou palestras.

3) Utilize as mídias sociais. Crie perfis nas redes que transpareçam uma imagem corporativa. Suas ações no facebook e twitter devem colaborar com a sua imagem, utilize essas ferramentas para compartilhar conteúdos sobre o mercado.

4) Divulgue seus contatos de forma eficiente. Crie uma assinatura de e-mail completa, com nome, telefone e CRECI. Se você trabalha como corretor autônomo, é interessante criar um logo para sua comunicação visual. Existem sistemas que lhe oferecem a opção de personalizar um logotipo gratuitamente para o seu negócio.

5) Faça seus clientes lembrarem de você. Ter um cartão de visita é fundamental, assim o contato poderá localizá-lo quando necessitar.



6) Gerencie as informações de maneira eficiente. Ter um sistema eficiente é fundamental para prestar um atendimento qualificado aos seus clientes. Escolha um solução completa e que se adapte as necessidades do seu negócio e gerencie as informações e divulgação dos seus imóveis.

Se você utilizar essas dicas, a possibilidade de ter mais sucesso é maior ainda!
Postagem anterior
Próximo post

0 Comments:

Deixe o seu comentário. Agradecemos a sua visita

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››