VOCÊ SABE FAZER UMA BOA DIVULGAÇÃO DOS SEUS IMÓVEIS?


Existem muitas maneiras de anunciar um imóvel. Cada ferramenta pode ser usada pelos corretores de imóveis para atrair mais clientes. Vamos te ajudar a se organizar e saber qual é o melhor meio para divulgar suas opções.

Veja as dicas do CorretorVIP para você:



Site pessoal:  Hoje em dia uma das melhores maneiras de divulgar suas experiências profissionais é através de é sites pessoais. Os sites pessoais têm aumentado significativamente, devido ao sucesso e reconhecimento do mercado. Muitos deles são gratuitos o que facilita ainda mais o processo de divulgação e aproximação com o cliente de uma forma mais profissional. A CorretorVIP oferece um site pessoal e gratuito aos corretores cadastrados. O site possui todos os imóveis cadastrados do portal Imovelvip.com.br, além de todos os demais imóveis que você cadastrar. Proporcionando um leque maior de opções para oferecer aos seus clientes. Está esperando o que para se cadastrar? Basta entrar no portal do Corretorvip.com e solicitar o seu convite.

Anúncios Patrocinados: Ótima opção para os corretores de imóveis que já têm sites pessoais é divulgar através do Google Adwords. É válido divulgar em regiões que não tem muitos anúncios de imóveis e escolher as palavras chave para aumentar suas chances de visualização dos seus anúncios.

Divulgar os imóveis nos maiores portais imobiliários: O corretor pode também divulgar suas opções em sites de vendas. Hoje em dia muitos clientes buscam seus imóveis através da internet. O que facilita na hora de escolher o melhor imóvel. A CorretorVIP oferece essa praticidade aos corretores de imóveis. Quando os imóveis são cadastrados como públicos no nosso site, automaticamente colocamos o seu imóvel nos maiores sites imobiliários do país. Com isso, assim as chances de vendas aumentam devido a divulgação do imóvel cadastrado estar mais ampla.

Redes sociais: Uma das melhores ferramentas para qualquer profissional hoje em dia, são as redes sociais que tem grande influência na vida das pessoas. Anunciar em redes sociais precisa de um pouco de cautela para não ficar muito insistente. Além disso, o cliente tem a possibilidade de pesquisar o seu perfil dentro da rede. Todo cuidado para posts é pouco. Uma dica seria criar um perfil só para divulgação de imóveis, tornando mais profissional o contato com o cliente.

Contato Telefônico: O contato telefônico sempre é uma ótima opção. Faça um lista com os clientes que possuem um potencial para a compra de um imóvel. Essa lista pode ser composta por indicações de clientes ou amigos. Uma outra dica importante, é sempre ao final de uma visita ou negociação, verificar o que o cliente achou do seu atendimento, isso faz com que você mantenha um relacionamento interpessoal e aumente sua carteira de clientes.
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