DICAS PARA VENDER MAIS IMÓVEIS PELA INTERNET – PARTE 1

Conseguir clientes na internet exige tempo, investimento e dedicação. Além disso, exige uma habilidade incrível em negociar e identificar novas oportunidades de negócios na web.



A maioria dos compradores de imóveis costuma pesquisar na internet antes de visitar um imóvel ou ir ao estande de vendas, e quando o cliente chega até o corretor de imóveis ele já está munido de muitas informações do imóvel além de saber o que quer. Já grande parte dos corretores de imóveis ainda tem dificuldades de chegar até esses clientes por não conhecerem todas as ferramentas disponíveis para divulgar seus imóveis na internet. Pensando nisso o Portal Marketing e Publicidade Imobiliária separou algumas dicas para ajuda-lo a divulgar seus imóveis na internet.


Hoje vamos falar de parcerias 

Corretor de imóveis sempre que possível, aposte em parcerias para alavancar suas vendas. Elas demonstram que você está antenado e consegue gerar valor para novos negócios.

Existem no mercado várias ferramentas que ajudam o corretor de imóveis a fazer parcerias com outros corretores e também com grandes incorporadoras 

Participe do  Corretor da Vez uma rede totalmente focada em mercado imobiliário onde o corretor de imóveis pode interagir com outros profissionais e também acessar os estoques de imóveis de diversas empresas além de enviar proposta direto para o incorporador.

Corretor da Vez é totalmente grátis para o corretor de imóveis e em pouquíssimo tempo já reúne mais de 30.000 corretores de imóveis e é uma excelente ferramenta tanto para o Corretor de Imóveis quanto para o Incorporador que busca se relacionar com profissionais do mercado imobiliário.

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Crie uma rede de relacionamento profissional 

Fale para seus amigos que você é corretor de imóveis, pois quando todas as pessoas do seu relacionamento já sabem que você é um corretor de imóveis, fica mais fácil criar uma rede de relacionamentos com profissionais de áreas ligadas a sua área de atuação. Essa é uma ótima oportunidade de aumentar sua área de atuação, mas lembre-se tem que ser uma parceria que traga bons frutos todos devem ganhar.

Não espere que seus parceiros te indiquem clientes para começar a indicar clientes para eles, pois se você empenhar-se em ajudar outras pessoas a realizarem as suas metas e atenderem suas necessidades e desejos, você vai ficar surpreso com o número de indicações que ira receber.

Procure saber mais sobre as pessoas ou empresas com as quais você tem parceria, pois assim terá menos risco de ter sua imagem relacionada a um profissional sem credibilidade.

Esteja sempre aberto a novas ideias e procure aprender sempre com suas novas parcerias.


Nossa próxima dica! - Google Plus 


Aposte nas parcerias e boas vendas!

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