CURSO PRÁTICO SOBRE DOCUMENTAÇÃO IMOBILIÁRIA – VAGAS LIMITADAS

Você sabe quanto pode ganhar um corretor de imóveis especialista em Documentação Imobiliária?
curso-de-documentacao-arrais-30
A profissão de corretor de imóveis tem evoluído muito nos últimos anos e não basta ser apenas um bom vendedor, é preciso ser um consultor de imóveis completo capaz de informar e tirar todas as dúvidas do cliente quanto ao negócio que ele está intermediando.

Segundo o texto legal do artigo 723 do código civil pela LEI Nº 12.236 DE 19 DE MAIO DE 2010, o corretor de imóveis é obrigado a informar tudo que possa onerar o negócio que ele está intermediando.
A única forma encontrada para suprir essa nova exigência legal foi, “obrigar” o corretor de imóveis a entender tudo sobre documentação imobiliária. Obviamente, a burocracia não deu ainda, espaço para a inclusão dessa nova matéria nos cursos correlatos ou afins que tratam das profissões imobiliárias.

Muito fala-se em ganhar dinheiro nessa honrosa profissão de corretor, mas todos que estão com suas carteirinhas definitivas de corretor imobiliário, ou mesmo quem está iniciando no mercado, ainda nos cursos TTI e de Gestão de Negócios, deve paralelamente se dá a chance de antecipar e estudar sobre documentação imobiliária.
Por esse motivo o Portal Publicidade Imobiliária está trazendo o Curso de Documentação Imobiliária
inscreva-se

Esse curso visa tratar e aprofundar aspectos relativos à documentação imobiliária indispensável nos procedimentos de administração e locação de imóveis, incorporações e condomínios, bem como alienação (compra, venda, permuta, etc.)., apresentando orientações teóricas e práticas aos participantes.

Para ministrar o curso convidamos Josiane Wendt Antunes Mafra que tem vasta experiência no assunto. Veja mais Aqui!
As vagas são limitadas então não deixe para última hora – Faça sua Inscrição!
O Curso será realizado no 17/11/2014 das 8 às 18:h no Espaço Fit Eventos
R. Peixoto Gomide, 282 – Jardim Paulista, SP Próximo ao Metro Consolação
Postagem anterior
Próximo post

0 Comments:

Deixe o seu comentário. Agradecemos a sua visita

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››