CORRETOR DE IMÓVEIS – VEJA PORQUE É IMPORTANTE ESTABELECER METAS.

Para ter sucesso em um negócio é fundamental que você saiba aonde quer chegar e definir como atingir seu objetivo.
Muitos profissionais têm ideias fantásticas que julgam infalíveis e muitas vezes são porem o grande erro que muitos durante a execução desses projetos é partir para a execução sem fazer um planejamento adequado das fazes do projeto e, além disso, definir metas a curto e longo prazo.
Vamos lembrar que o dia tem 24 horas e você não pode estar em todos os locais ao mesmo tempo e se você tiver metas bem definidas e sua agenda bem organizada não ira se perder durante a execução do projeto e nem terá que parar uma tarefa por ter esquecido algo importante.
Como definir minhas metas?
Tenha Metas Realistas
Se tem uma meta pode ter o que deseja e planejando bem você poderá aumentar suas vendas de imóveis e conseguir uma boa carteira de clientes, no começo tenha metas realistas que você acredita que possam ser alcançadas e após atingi-las você terá mais tranquilidade para traçar metas mais agressivas.

Meta diária
Sem ter metas sua rotina de trabalho fica uma bagunça ou demora mais para conseguir o que deseja, Separe suas tarefas para facilitar a execução do seu trabalho, por exemplo, separe horas menos produtivas para inserir seus anúncios na internet, o horário comercial para contatar clientes enfim divida seu dia e seu trabalho vai render mais.
Metas Positivas
Tenha algo a que almejar isto é uma esperança e sendo positiva.
Você deseja como meta vender um ou vários imóveis por mês, tenha isso como um objetivo a ser alcançado, pois essas são metas realistas e possíveis de alcançar.
Corretor de imóveis é o desejo, não a habilidade, que determina seu sucesso. Você pode adquirir qualquer coisa, pode fazer qualquer coisa se realmente quiser, a única limitação é o quanto você deseja e o que esta disposto a fazer para alcançar.
É importante estabelecer metas ?
Sim claro. Infelizmente algumas pessoas não têm metas por não acreditarem que possam
conseguir o que deseja ou precisa. E já ouvi de alguns que eu posso alcançar minha metas, porém elas não. Ja ouviu de algumas pessoas dizendo que não tem nenhuma meta.

Corretor de imóveis tenha metas ambiciosas, mas que pode realizar e tenha uma lista de todas as suas metas.
Converse com seus amigos sobre suas metas e escute eles podem ter algo acrescentar e ajudar nas suas metas, porém procure pessoas positivas e confiáveis para conversa.
O Ideal em toda meta ter um prazo mesmo que não alcance na data reveja com uma data para alcançar.
Se receber alguma informação nova reveja as suas metas e seja flexível conforme os novos conhecimentos.
Se encontrar alguma barreira não abandone as suas metas, tenha cuidado com quem você compartilha as suas metas e sempre anote cada passo que tenha alcançado.
Uma ultima informação  “Nunca Desista
Postagem anterior
Próximo post

0 Comments:

Deixe o seu comentário. Agradecemos a sua visita

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››