SOS IMÓVEL ORIENTA MAIS DE 7 MIL MUTUÁRIOS EM MOGI MIRIM

A Cadmesp está oferecendo orientação gratuita aos mais de 7 mil mutuários de Mogi Mirim que estão inadimplentes com bancos, financiadoras e construtoras. A cidade representa 1% dos inadimplentes em toda São Paulo, um dado preocupante se for considerado o número de habitantes da cidade.

Com a crise mundial já chega a 15% o aumento de imóveis penhorados no estado. Preparados para ajudar e orientar aos mutuários os advogados da Cadmesp oferecem gratuitamente o SOS Imóvel. Nossos advogados e técnicos especializados para esclarecer à população como não perder seu imóvel penhorado.


Oferecemos plantão de dúvidas no site www.cadmesp.com.br, por e-mail cadmesp@cadmesp.com.br, por telefone: (11) 3255 7745 ou em nosso escritório no centro de São Paulo, à Praça da República, n° 80, 8° andar, nas salas 803/804. As questões mais frequentes da população são de como as dívidas de um condomínio podem levar a perda de um imóvel? Se o único imóvel da família pode ser penhorado? E o fiador, pode perder o imóvel? O único bem pode ser penhorado? E o FIES (Financiamento de Estudantes), o fiador pode perder o bem? Quais as possibilidades de reverter o alto índice de inadimplência?

A Cadmesp (Consultoria em Financiamentos Imobiliários) foi criada para orientar todos os beneficiados de casa própria, que sofreram ou podem sofrer abusos de financiadores, construtores ou cooperativas.
Postagem anterior
Próximo post

0 Comments:

Deixe o seu comentário. Agradecemos a sua visita

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››