CORRETOR DE IMÓVEIS AUMENTE SUA CARTEIRA DE IMÓVEIS


A grande dificuldade de muitos corretores de imóveis é conseguir o imóvel certo para seus clientes, pois a captação de imóveis leva muito tempo e nem sempre o cliente esta disposto a esperar. 



Uma boa opção é fazer parcerias com outros profissionais do mercado imobiliário para agilizar a venda de um imóvel ou mesmo encontrar o imóvel que você procura. Hoje com as redes sócias temos varias opções para conhecer e propor parcerias com outros corretores de imóveis, porem nem sempre essas parcerias são confiáveis.

Outra opção é se cadastrar nos sites das construtoras e incorporadoras para negociar os empreendimentos diretamente, pois assim corretor de imóveis além de ter uma comissão maior pode oferecer varias propostas a seus clientes.

 

No site do Corretor da Vez você encontra tudo isso e o melhor é gratuito para os corretores de imóveis

Veja algumas vantagens do Corretor da Vez 

- Imóveis de grandes incorporadores e construtores para você negociar 

- Acesso aos estoques dos incorporadores e construtores, acessar tabelas de vendas, disponibilidades e materiais de marketing. 

- Você envia a proposta direto aos incorporadores e construtores sem intermediários 

- Mais de 22.000 corretores de imóveis cadastrados e você pode comunicar-se diretamente com eles e montar Redes de Parceiros de Negócios. 

- O Corretor da Vez não é uma rede social é uma rede de negócios 
Postagem anterior
Próximo post

0 Comments:

Deixe o seu comentário. Agradecemos a sua visita

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››