CORRETOR DE IMÓVEIS ECONOMIZE DINHEIRO COM LIGAÇÕES PARA CELULAR


Muitas vezes o corretor de imóveis deixa de contatar vários clientes pois o custo de ligação para celular no Brasil é muito alto, porem algumas operadoras oferecem bônus para ligações entre celulares da mesma operadora e se você souber de qual operadora é o celular do cliente com certeza vai economizar e falar mais



A ABR Telecom, entidade administradora da portabilidade numérica no país, disponibilizou uma nova ferramenta de pesquisa para que os usuários saibam qual é a operadora responsável pelos números de telefone de cada assinante.

Para a identificação da operadora é preciso acessar este link e digitar o número sobre o qual deseja as informações. À medida em que os usuários trocam de operadora, a base de dados é atualizada.

Com a possibilidade de trocar de operadora mantendo o número do telefone (a portabilidade numérica), em vigor desde setembro, muitas vezes o usuário não consegue identificar, apenas pelo número, qual é a operadora para a qual ele está ligando. Isso dificulta, por exemplo, que ele possa calcular os custos de cada ligação e aproveite as promoções oferecidas pelas empresas.

Pesquise o numero no site: www.consultanumero.abr.net.br

Divulgue essa matéria para seus amigos pois é importante para todos


Abraço

Rony Meneses
Postagem anterior
Próximo post

0 Comments:

Deixe o seu comentário. Agradecemos a sua visita

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››