QUER SER BEM SUCEDIDO? LEIA ESSAS DICAS E APRENDA A VENDER!


A razão número 1 das empresas falirem é porque não têm dinheiro suficiente. Se você planeja ter seu próprio negócio ou não, ainda assim é importante saber isso porque você trabalha para alguém. E esse alguém é um negócio. As pessoas que tendem a manter o seu mais longo emprego são geralmente boas em vendas, se você está trazendo receita não faz sentido para seu empregador despedi-lo. 



Se você é um engenheiro, um recepcionista, ou um gerente você deve aprender a vender. Eu sei que vender é um saco, mas as habilidades que você adquirir serão proveitosas. Você vende a si mesmo o tempo todo. Como quando você vai a uma entrevista de emprego, está vendendo para empresa o porquê eles devem te contratar.Aqui estão algumas coisas que precisa saber se quer ser um grande vendedor:


A prática leva a perfeição  - se não tentar vender, nunca será bom nisso. Não importa o que você sabe ou não, basta pegar o telefone, fazer algumas chamadas e vender. Não espere fazer uma venda em sua primeira ligação, basta continuar vendendo até se sentir confortável fazendo isso.

Agir como um punk - ser um cara legal não vai te levar a lugar nenhum. Se você for bom demais será ignorado ou ainda pior, ser desinteressante. Se você mostrar um pouco de arrogância, pelo menos você vai ter um pouco de atenção.

As vendas sempre são um feito - uma venda está sendo feita a cada tentativa. Ou você vende para um cliente ou ele vende a você o motivo pelo qual não pode comprar. Se você quer ter uma conclusão, é melhor ter uma réplica para cada uma de suas desculpas.

Faça uma passagem de som - se você soar maçante vai colocar as pessoas para dormir. Grave a sua voz e escute, porque ela é diferente do que imagina. Pergunte aos seus amigos e familiares como você soa... obtenha o maior número de opiniões possível. Se sua voz não soa bem, pratique até que soe.

Estudar compensa - saber para quem esta vendendo é realmente importante. Você quer saber os pontos fracos de uma pessoa para poder atraí-la. E mais importante, quer conhece-los para não dizer algo estúpido e ofende-la.

Você tem a oportunidade de uma vida - se agir como você, não vai querer impedir ninguém. Precisa agir como se tivesse muito de algo que não vai durar para sempre. Quem não quer um bom negócio? Especialmente um que seja melhor do que seus amigos e familiares tem.

Números somam - quanto mais tentativas mais vendas você faz, quanto mais negociações mais negócios fechados. Vendas é um jogo de números, então é melhor se apressar e fazer o máximo a cada dia.

Tempo é dinheiro - o seu tempo vale dinheiro e certifique-se os outros sabem disso. Quando você está tentando fazer uma venda para alguém garanta que ele saiba que você tem outras pessoas para vender também. Se você der atenção muita atenção a alguém vai parecer que esta desesperado.

Você é o cara - ninguém leva a sério as pessoas de vendas. Você não é uma pessoa de vendas, ao invés disso é quem quiser ser. Pode ser o CEO de uma empresa ou quem puder imaginar. Se você agir como merda, será tratado como merda.

Seja persistente - se você desistir ou começar a descuidar, nunca terá sucesso. Vender, vender, vender e nunca deixar que nada te derrube. Tenha em mente pode levar meses antes de fechar seu primeiro negócio.

E em nota final, antes de ir para fora e começar a vender, você deve ter um pouco de diversão e assistir o filme Boiler Room (O Primeiro Milhão). Há algumas grandes cenas de vendas no filme com as quais você pode aprender...

Por Neil Patel

Tradução: Luana Iversen - Marketing e Publicidade Imobiliária 


Compartilhe esse texto com seus amigos!

Postagem anterior
Próximo post

0 Comments:

Deixe o seu comentário. Agradecemos a sua visita

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››