10 PRINCÍPIOS DE VENDAS DE IMÓVEIS QUE O CORRETOR NÃO PODE ESQUECER

Uma síntese geral dos maiores especialistas do país para você vender mais e melhor seus imóveis.

Como driblar a famigerada crise e atingir nossos objetivos de vendas? Em se tratando de venda de imóveis a situação é ainda mais delicada em virtude do alto investimento. A compra por um bem como um imóvel não se dá de uma hora para outra. A pesquisa é realizada com cautela até encontrar o que se deseja. Aí entra o bom corretor de imóveis e toda a estrutura da sua imobiliária. Segurança para mediar a negociação é o que buscam comprador e vendedor. Essa vantagem de credibilidade corretores e imobiliárias já possuem. Agora quando falamos no relacionamento, quer dizer, no encaminhamento e negociação, é que não podemos deixar passar algumas estratégias que fazem a diferença na compra e venda de imóveis.
Conquiste mais clientes, garanta que ele volte à sua imobiliária e indique seus serviços para dezenas de pessoas. Acompanhe agora as nossas dicas.

1)       Relação firmada na confiança

É na primeira venda com um cliente que se estabelece a confiança. Se o cliente volta, é sinal que a sua assessoria imobiliária foi ética e transparente. Conquiste até os clientes mais difíceis com clareza, “olho no olho” e ética.
Sea Of Hands Showing Unity And Teamwork

2)       Sonde as suas necessidades

Quem procura um imóvel muitas vezes se atém a uma característica do mesmo para satisfazer as suas necessidades. Corretores e imobiliárias inteligentes, conhecendo o estilo de vida do cliente, têm a função de ampliar a gama de opções e alertar sobre alguns falsos desejos que não se adequam ao tipo de vida do interessado. O seu aconselhamento é fundamental para um bom resultado na transação imobiliária.

3)      Impressione com a sua organização

Uma imobiliária de renome zela pelo controle dos seus procedimentos. O uso de bom CRM imobiliário traz a certeza de ter as informações necessárias para atender sempre à mão. Em qualquer lugar que você vá, seus dados te acompanham pelo celular com um prático CRM com acesso mobile. Não perca nenhum negócio.

4)      Trace bem as suas estratégias

Conhecer o seu cliente, sua carteira de imóveis e os mais potenciais negócios ajudam em seus planos. Apurar também os pontos mais fortes da sua imobiliária, bem como os de seus concorrentes mais próximos fazem a diferença na hora do fechamento da venda. Com o Univen a sua imobiliária conta com a ferramenta Consultor Union, que promove uma visualização completa do desempenho do seu site e dos seus concorrentes. Conheça.
2

5)      Flexibilidade: virtude incontestável

Seja sagaz e adaptável. Conheça o cliente e torne cada personalidade uma vantagem para que você tenha melhores resultados de vendas. Se você quer promover o encontro do imóvel ao seu cliente certo, o “jogo de cintura” conta sempre.

6)      Respeite o seu cliente

Como um profissional de imobiliária você precisa atender de forma assertiva, clara e objetiva. Tenha a informação certa para o seu cliente. A pior sensação no momento da negociação é sentir que o vendedor está te enrolando. Seja claro e preciso e garanta a confiança que qualquer profissional deseja.

7)      Tenha calma

Mesmo sofrendo diversas pressões e apostando muitas fichas em um negócio, se ele não acontecer naquele momento, não se desespere. Há situações que não dependem de nós. Faça o seu trabalho, seja atencioso, competente, prestativo e espere os resultados. Cada coisa em seu tempo.

8)      Seja criativo

Busque sempre alternativas para atender seus clientes. Faça com que ele imagine ou visualize novos negócios com fotos, vídeos e boa argumentação. Demostre os benefícios de uma boa compra imobiliária e potencial de muitos negócios. Oferte opções para o seu cliente.

9)      Ame a acredite no que você faz

Defenda sempre o seu nome e o da imobiliária onde trabalha. Os interesses são em comum: a imobiliária quer vender, você quer vender, o comprador e proprietário quer fazer um bom negócio. Seja um bom mediador, honesto, competente e ético.

10)   Esteja por dentro e faça o marketing da sua imobiliária

Em tempos de internet e buscas rápidas, a sua função extrapola o âmbito das vendas. Conhecer as estratégias do marketing da sua imobiliária, lançamentos e o “target” de cada negócio vai fazer de você um corretor de imóveis antenado e bem informado. É disso que o seu público precisa.
real-estate-marketing-plan
Bons negócios.
Postagem anterior
Próximo post

0 Comments:

Deixe o seu comentário. Agradecemos a sua visita

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››